O Microsoft Dynamics CRM ajuda a reduzir os custos e a aumentar a rentabilidade mediante a organização e automatização de processos de negócio que fomentam a satisfação e fidelização dos clientes.
O CRM (gestão das relações com os clientes) oferece uma perspetiva holística de cada cliente para que os colaboradores, em contacto direto com os mesmos, tomem decisões rápidas e informadas sobre estratégias de venda, marketing e suporte ao cliente.
Juntamente com o Office 365, o Microsoft Dynamics CRM capacita as suas equipas a interagirem mais eficazmente com os seus clientes. A combinação do poder da gestão das relações com os clientes com as já familiares ferramentas do Microsoft Office cria uma nova meta de produtividade:
Fácil adoção. Utilize ferramentas familiares que proporcionam experiências fiáveis em PCs, dispositivos móveis e browsers, quer esteja a utilizar aplicações na cloud ou tradicionais.
Disponibilidade em qualquer local. Trabalhe online ou offline de forma totalmente integrada com acesso em qualquer local às informações e aplicações.
Para equipas. Partilhe facilmente as informações dentro e fora da sua organização com capacidades de registo de alterações e de memória que simulam ferramentas de rede social como o Twitter.
Customizamos e implementamos os seus requisitos no Dynamics CRM podendo dessa forma usufruir de um sistema de informação adequado ao seu negócio com o mais alto nível de produtividade