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MyRealEstate - Gestão de Património de Terceiros

 

Completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM, MyRealEstate permite a gestão dos prédios, fracções, proprietários, inquilinos, terceiros, fiadores, arrendamentos e respectiva facturação. Permite ainda integrar no seu sistema de informação toda a informação normalmente dispersa nas organizações: documentos, folhas de cálculo, mensagens electrónicas, faxes, telefonemas, etc. e controlar de forma inequívoca o fluxo de trabalho da sua empresa. Alertas automáticos permitem-lhe uma gestão eficaz do seu negócio não deixando que nada fique esquecido. Com potencialidades de raiz inigualáveis, Microsoft Dynamics oferece ainda uma solução de marketing flexível, fácil de usar e que lhe permite tirar o maior partido da sua base de clientes e contactos.

 

MyRealEstate é uma aplicação desenvolvida especificamente para empresas de mediação imobiliária, completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM e com grande flexibilidade. Tem as seguintes características:

 

  • Captação

Permite a gestão dos seus clientes e respectiva informação associada bem como os respectivos contactos. Dá-lhe ainda a possibilidade de registar oportunidades de negócios e convertê-las em qualquer altura como efectivas.

  • Prédios

Permite o registo completo dos prédios bem como a sua caracterização e informação do condomínio

  • Fracções

Permite o registo completo das fracções, respectivo proprietário, condomínio, financiamento

  • Proprietários

Permite um registo completo dos proprietários e respectivos cônjuges, representantes legais.

  • Inquilinos

Permite o registo de toda a informação associada ao inquilino, bem como fiadores, procuradores, etc.

  • Arrendamentos

Permite o registo dos arrendamentos e respectivo contractos. A partir do arrendamento são despoletadas os respectivos débitos aos inquilinos. Permite ainda o registo de pagamentos das rendas, bem como débitos associados a moras.

  • Facturação

Permite a criação de facturas. Neste sub-módulo e também feita a gestão de cobranças e pagamentos permitindo assim um controlo efectivo de tesouraria. Devidamente parametrizado permite fazer a passagem dos dados para a contabilidade bem como a geração do SAFT de acordo com a portaria em vigor.

  • Gestão documental

Transversal a toda a aplicação e associada a cada entidade (fracção, prédio, arrendamento, etc.) pode associar qualquer tipo de documento.

  • Fluxos de Trabalho

Devidamente parametrizado e de acordo com os requisitos da organização, esta ferramenta permite despoletar eventos a partir de uma determinada acção ou conjunto de condições pré-definidas, como por exemplo, renovação de contrato, aviso de pagamentos em atraso,….

  • Agendas

Permite a gestão da agenda de cada um dos colaboradores bem como a agenda de marcações, bem como a criação de envios de mensagens electrónicas de aviso de proximidade de datas.

  • Auditoria

É sempre possível saber quem criou ou modificou a informação no sistema de informação.

  • Segurança de opções e dados

Permite a definição de níveis de segurança em função das opções disponíveis bem como o acesso aos clientes, frcações, etc.

  • Multi-Idioma

Em termos de interface, MyEstates está disponível em vários idiomas. Todos os documentos produzidos pela aplicação podem ser facilmente convertidos para outros idiomas desde que devidamente parametrizado no dicionário de termos.

 

 

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