Completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM, MyRealEstate permite a gestão dos prédios, fracções, proprietários, inquilinos, terceiros, fiadores, arrendamentos e respectiva facturação. Permite ainda integrar no seu sistema de informação toda a informação normalmente dispersa nas organizações: documentos, folhas de cálculo, mensagens electrónicas, faxes, telefonemas, etc. e controlar de forma inequívoca o fluxo de trabalho da sua empresa. Alertas automáticos permitem-lhe uma gestão eficaz do seu negócio não deixando que nada fique esquecido. Com potencialidades de raiz inigualáveis, Microsoft Dynamics oferece ainda uma solução de marketing flexível, fácil de usar e que lhe permite tirar o maior partido da sua base de clientes e contactos.
MyRealEstate é uma aplicação desenvolvida especificamente para empresas de mediação imobiliária, completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM e com grande flexibilidade. Tem as seguintes características:
Permite a gestão dos seus clientes e respectiva informação associada bem como os respectivos contactos. Dá-lhe ainda a possibilidade de registar oportunidades de negócios e convertê-las em qualquer altura como efectivas.
Permite o registo completo dos prédios bem como a sua caracterização e informação do condomínio
Permite o registo completo das fracções, respectivo proprietário, condomínio, financiamento
Permite um registo completo dos proprietários e respectivos cônjuges, representantes legais.
Permite o registo de toda a informação associada ao inquilino, bem como fiadores, procuradores, etc.
Permite o registo dos arrendamentos e respectivo contractos. A partir do arrendamento são despoletadas os respectivos débitos aos inquilinos. Permite ainda o registo de pagamentos das rendas, bem como débitos associados a moras.
Permite a criação de facturas. Neste sub-módulo e também feita a gestão de cobranças e pagamentos permitindo assim um controlo efectivo de tesouraria. Devidamente parametrizado permite fazer a passagem dos dados para a contabilidade bem como a geração do SAFT de acordo com a portaria em vigor.
Transversal a toda a aplicação e associada a cada entidade (fracção, prédio, arrendamento, etc.) pode associar qualquer tipo de documento.
Devidamente parametrizado e de acordo com os requisitos da organização, esta ferramenta permite despoletar eventos a partir de uma determinada acção ou conjunto de condições pré-definidas, como por exemplo, renovação de contrato, aviso de pagamentos em atraso,….
Permite a gestão da agenda de cada um dos colaboradores bem como a agenda de marcações, bem como a criação de envios de mensagens electrónicas de aviso de proximidade de datas.
É sempre possível saber quem criou ou modificou a informação no sistema de informação.
Permite a definição de níveis de segurança em função das opções disponíveis bem como o acesso aos clientes, frcações, etc.
Em termos de interface, MyEstates está disponível em vários idiomas. Todos os documentos produzidos pela aplicação podem ser facilmente convertidos para outros idiomas desde que devidamente parametrizado no dicionário de termos.